20100628

NOVELAS ARQUITETÔNICAS THOBIAS®
capítulos de ontem

PÉ NA JACADEMIA DE BELAS ARTES DO RIO DE JANEIRO: O ano de 1930 aparece e inaugura-se. Lúcio Costa enfia um bifa na cara de José Mariano Filho. Racionalismo Internacional pede Tradição Local em casamento. José Mariano Filho atocha uma taipadepilãozada na nuca de Lúcio Costa. Grandjean de Montigny baixa no terreiro da escola e tenta meter um coice na cara do primeiro engraçadinho que aparecer. O Moderno dá um mata-leão em Neoclássico. Lúcio Costa manda uma pilotizada abaixo da linha de cintura de José Mariano Filho. Rodrigo Mello Franco de Andrade dá uma rasteira elegantíssima em José Mariano Filho. Affonso Eduardo Reidy dá um pau em José Mariano Filho. Gregori Warchavchik acerta um sem-pulo na testa de José Mariano Filho. IPHAN acerta uma pedrada no meio das fuças de Neocolonial. A aula de teoria da arquitetura é suspensa a tijolada, pedrada, concreto, vidro, materiais honestos etc. etc.. Concreto Armado se vinga de Mármore Falso. Dobradiça Falsa range. Moderno é favorito. Neocolonial respira por aparelhos. O resultado do jogo vai parar no tapetão.

A CASACOR DAS 7 MULHERES: Simone Monteiro não-su-por-ta Marcela Papandokolius. Ana Campelo Paschoal a-do-ra Sofá Vermelho. Dario Duayer tá-can-sa-do de Ambientes Minimalistas. Guilherme Gibson Baldwin se apaixona por Mário Sabino Rocha. Glauco Nery combina Expressionismo Abstrato com Sofá de 3 Lugares. Mariângela Bevilácqua parte para Uma Coisa Mais Espiritual Sei Lá. Solange Heilborn reencontra Luíza Edgar Trimano. Bruno Almeida Sampaio tem um piti. Vera Lúcia Taborda quase derruba champanhe no blazer de Willian Guimarães Defoe. Ambos sorriem. Marianna Nutels aposta em Um Lance Mais Minimalista. Marcinha Souto Ribeiro e Armando “Baby” Piva têm um piti. Mário Sabino Rocha se entrega a Guilherme Gibson Baldwin. Adriano Torres Brandão de-tes-ta-de-tes-ta-de-tes-ta Pisos Brancos. Naicele Paschoal se encanta com o ambiente de Plínio Garbinski Vianna. Ricardo Rodrigues Nandi tem um piti. Reginaldo Herrenschwanden choca todos ao redor ao dizer que a-ma-de-pai-xão Paredes de Concreto Exposto. Dalton Estevão Telles tem um piti. Carlos Edgar de Andrade vai de encontro a Um Lance Mais Atemporal Sei Lá. Boris Trimano Garcez tem um piti.

PARAÍSO-9002 TROPICAL: ABNT pede a NBR sua parte na indenização. The European Technical Approvals (ETA) vai num jantar black-tie. NBR diz ao InMETRO que o pai seu filho é Falcãobauer. Requerimentos Técnicos Essenciais convida Normas Européias Harmonizadas para sair. Directivas de Produtos de Construção (DPC) consola European Technical Approval Guidelines (ETAG), que chora. A European Organisation for Technical Approvals (EOTA) manda Mercado Imobiliário Brasileiro tomar no CUB. ABNT curva-se diante de Normas Européias Harmonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário